referências fofas

28 set

Faz tempo que eu não apareço, né? Mas, juro, não é por falta de animação! 🙂

Hoje, vou compartilhar algumas referências fofas, que, se deus quiser e minha chefe me der uns dias de folga, eu pretendo fazer para o casório.

Não são lindas? Fora que esses enfeites DIY têm todo o jeitão que eu quero, de backyard wedding.

{vou optar pela versão em português, e fabricar “doces”}

 

{tcharam! aqui entram em ação todos os vidros de maionese, geleia e outras coisitas que estou guardando! conto com a ajuda de vocês para isso, ok? não esqueçam, please!}

Olha, peço desculpas, mas não sei de onde tirei tudo isso, porque olho muitos sites e blogs e desta vez esqueci de anotar. Mas, eu arriscaria dizer que há grandes chances de ser do Green Wedding Shoes, do Jolis Marriage ou do Style Me Pretty. 😉

Uma resposta to “referências fofas”

  1. gastronomiaparis outubro 4, 2011 às 9:05 pm #

    Tá tudo tão lindo….vai ficar um charme, vou ter que dar um jeito de estar aí!!!!
    bjs saudosos

Deixe um comentário

