escolha mais do que certa

28 set

Preciso compartilhar com vocês a segunda escolha certa da minha vida (sim, a primeira é o Marcos, claro!), no que diz respeito ao casório: o time / família Operti, para fazer nossas fotos e vídeo. Além de super competentes, como vocês podem ver aqui {esse vídeo é tão fresquinho, que ainda nem foi pro site deles}, aqui, aqui e aqui {sintam-se à vontade para fuxicar todo o site também e ver imagens lindíssimas!} , eles são pessoas muito queridas!

Tô tranquila e muito feliz de saber que eles estarão super pertinho da gente nesse dia tãaaao feliz! “Culpa” da Mel e do Rapha. Agradeço MUITO por vocês terem nos apresentado esse time maravilhoso, viu?!

Agora, é só esperar. E torcer para chegar looooogooooo!  🙂

Anúncios

2 Respostas to “escolha mais do que certa”

  1. Melina setembro 28, 2011 às 5:05 pm #

    Yupiiii!! Amandita, foi uma escolha muito muito certa nossa! Nossas fotos e vídeo são um amor pra sempre! rs! Ficamos muito felizes por você ter escolhido esses lindos também! :DDDD beijocas mil!!! Chega, abril!!!

    • amorcompipoca setembro 29, 2011 às 3:16 pm #

      Mel, acho que eu vou passar aaaanos revendo as fotos e colocando nosso vídeo em looping! rs Beijocas saudosas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: