tudo que eu amo

26 ago

Outras imagens da série “tudo que eu amo!”. Bolas de papel-arroz lindas, lisas e estampadas, que enfeitam demais e alegram o ambiente, e varal de fotos. Com certeza teremos um no nosso casório. Pena que as bolas não combinam muito com o estilão da casa do Solar Palmeiras… Quem sabe no jardim. E aí, vou precisar dar um pulinho no bairro da Liberdade, em Sampa, para comprá-las, claro. 😉

Hum… adorei essa história de usar um baú na decoração. Tenho uma cesta lá em casa que tem essa mesma carinha e vai ficar linda com os pequenos mimos que eu estou preparando para vocês, nossos queridos convidados.

Todas as fotos são do One Lovely Day.

Deixe um comentário

