habemus bolo

24 ago

Então, finalmente escolhemos quem vai “fabricar” nosso bolo de casamento. Será a D. Luisa, da Bolo e Arte, que além de ser uma simpatia, faz bolos DELICIOSOS!!! A indicação veio da sogra da Elisa, minha amiga super querida que casou em maio (amiga, dá um alô nos comentários! rs),  e não poderia ter sido melhor. Escolhemos os sabores baba de moça com doce de leite e nozes. Hummm…só de pensar, dá água na boca! O modelo será esse aqui embaixo, ó.

Eu vi o modelo na paulista Fleur de Sucre e confesso: vou pedir igualzinho. Amei.

6 Respostas to “habemus bolo”

  1. Elisa Bacal agosto 25, 2011 às 2:43 am #

    uhuuuuuuuuuu a amiga super querida ta aqui!!!!!!
    esse modelo é muito lindo! vai ser tudo muuuito lindo!!!!
    adorei o blog, vou passar sempre por aqui, até pq quero acompanhat TUUUDO!!!
    beijão pro casal querido!

  2. Heloisa agosto 25, 2011 às 10:27 am #

    Queridos noivos,
    Amei o bolo!!! Lindo e chiquérrimo!!! Do maior bom gosto. E deve ser uma delicia…
    Aprovadérrimo!!! Não mude de idéia.
    bjs

  3. Juju agosto 25, 2011 às 12:41 pm #

    Amiga!
    Adorei o blog! Assim a gente já vai entrando no clima da festa!!!
    :0)
    Nossa esse bolo deve ser uma delicia!
    Você quer o contato dos docinhos né? Vou pegar com a minha mae e te passo.
    Estou animadissima!

    Beijos!

    • amorcompipoca agosto 25, 2011 às 1:50 pm #

      Oba! Adorei encontrar recadinhos aqui!
      Ju, quero o contato dos doces, sim! Ainda não escolhemos nada.
      Beijos em todas!

  4. Priscila setembro 5, 2011 às 2:14 pm #

    Amiga, vc ta super blogueira mesmo!!!
    O bolo é lindo. Muito bom gosto!!!
    Eu, na minha melhor fase Gaudí, sugiro alguma coisa no casório com mosaico… já tinha falado isso pra Mel, principalmente, pq o pai dela curte fazer mosaico! Eu acho lindo e diferente… nunca vi nada parecido em casamentos…
    Bjs

    • amorcompipoca setembro 5, 2011 às 7:06 pm #

      Pris! Que bom te ver por aqui! 🙂
      Comentário com sotaque catalão, amei! Vamos pensar juntas na possibilidade? Também nunca vi nada parecido.
      Beijo!

Deixe um comentário

